Como o gerenciamento de ativos pode ajudar o setor da saúde?

Como o gerenciamento de ativos pode ajudar o setor da saúde?

O gerenciamento de ativos trata da gestão dos ativos físicos de uma empresa que podem ser essenciais para operação do negócio.

Um hospital, por exemplo, precisa controlar constantemente seus equipamentos (ativos) para garantir que estejam sempre disponíveis e operem com total confiança.

A indisponibilidade não programada de um equipamento pode gerar prejuízos financeiros e até por em risco a saúde dos pacientes.

A forma mais fácil de garantir a disponibilidade de equipamentos e que problemas não aconteçam é utilizando um software que faça a gestão dos ativos.

Foi pensando nessa realidade que surgiu o Hefx, uma solução criada para o controle dos ativos com objetivo de entregar confiabilidade e disponibilidade, entregando a segurança necessária para hospitais, clínicas e laboratórios que necessitam manter seus equipamentos em perfeito estado de funcionamento.

Fechar Menu

Academias também podem utilizar o Hefx para gerenciar seus equipamentos, algo essencial para o funcionamento do negócio.

Serviços de assistência técnica precisam diariamente gerenciar suas ordens de serviços e de uma comunicação constante com seus clientes, neste sentido, o Hefx se encaixa perfeitamente.

Supermercados e demais redes varejistas possuem grande variedades de ativos fixos. Além da parte predial, precisam gerenciar uma gama diversificada de equipamentos cruciais para operação do negócio.

Empresas que precisam gerenciar grandes frotas de veículos também sentem a necessidade de fazer uma gestão eficiente dos seus ativos.

Hospitais e Laboratórios também precisam controlar seus ativos, que vão desde equipamentos como condicionadores de ar e computadores, até aparelhos para realização de exames e demais máquinas hospitalares.

O Hefx também é perfeito para Hotéis, imobiliárias e administradoras de condomínios. Nele poderão ser geridos todos os ativos imobiliários e manutenções, assim como recursos chaves para a operação.

O Hefx atende a uma cadeia diversificada de indústrias de base, intermediárias e de bens de consumo, estas precisam gerenciar seus recursos e ativos para alcançar a máxima eficiência produtiva, evitando a inoperância e ociosidade de máquinas e demais ativos físicos.

Instituições de ensino possuem uma gama diversificada de ativos como computadores, equipamentos laboratoriais e de infraestrutura predial, o que torna indispensável o uso de uma ferramenta como o Hefx.