FAQ

O que é um sistema de gestão na Nuvem?

A adoção de sistemas empresariais executados em servidores nas nuvens tem sido adotada cada vez mais, utilizado por empresas não só de grande porte, como principalmente pelas de médio e pequeno, uma vez que se trata de uma ferramenta online com muitas vantagens operacionais e financeiras. Através da centralização das informações de todos os setores da manutenção em um único local, com diversos critérios rígidos para o controle de acesso a segurança a informação. O HEFX tem se destacado consideravelmente no mercado com uma solução versátil e de fácil implementação em nossos clientes. Visto que os gestores e membros de times técnicos podem acessar facilmente seus dados em qualquer local, para registros operacionais e tomadas de decisões fundamentais a qualquer momento. Nossos servidores estão presentes nos melhores datacenters do mercado, conheça nossa estrutura técnica em uma reunião online com nossos consultores especializados.

Como devo proceder para solicitar um contato comercial?

Temos uma equipe de consultores especializados pronta para atendê-lo. Você pode nos contactar através do link DEMONSTRAÇÃO ou entrar em contato conosco através da nossa central (82) 3432-6801 ou através do e-mail [email protected].

Tenho um ERP (sistema de gestão empresarial) em operação na minha empresa, é possível conecta-lo ao HEFX?

ERP, Enterprise Resource Planning ou Sistema de Gestão Empresarial, como também são chamados, são sistemas de informação que podem integrar todos os dados e processos de uma corporação em um único sistema de computador. Tal integração envolve aspectos funcionais de sistemas de vendas, faturamento, compras, finanças, contabilidade, dentre outros. A integração do seu ERP com o HEFX é algo necessário e imprescindível para evitarmos o desperdício de tempo e esforço com o retrabalho em operações dos processos de manutenção com sua gestão financeira. O HEFX já dispõe de uma camada de integração pronta para se conectar com qualquer ERP de mercado, nossa equipe técnica em conjunto com a equipe de TI (Tecnologia da informação) terão condições hábeis para que durante o projeto de implantação esta conexão seja realizada. Para maiores detalhes contactar nossa equipe de consultores especializados.

Tenho um sistema de manutenção, é possível migrar meus dados para o HEFX?

Sim, o HEFX possui diversos processos de assistentes de importação que o auxiliarão na transferência de seus principais dados do sistema em operação em sua indústria. Nossa equipe de consultores especializados irão apoiar seu time técnico no entendimento do formato das informações que necessitamos e importação dos mesmos em seu ambiente HEFX. Em nosso cronograma de implantação do HEFX está presente uma fase exclusiva para a importação de dados e tabelas de sistema legado. Podemos apresentar em detalhes estes requisitos em uma reunião com nossos consultores.

Clientes ativos tem direito de receber atualizações e novas funcionalidades do HEFX?

Sim, todos os clientes que possuem contratos ativos com o HEFX receberão automaticamente todas as inovações funcionais e tecnológicas desenvolvidas e disponibilizadas no mercado, sem custo adicional. Estas funcionalidades serão disponibilizadas de acordo com seu plano de assinatura. Conheça nossos principais recurso chave com um de nossos consultores especialidades, entre em contato conosco.

Como obtenho mais informações detalhadas técnicas a respeito do HEFX?

Possuímos uma equipe especializada de engenheiros disponível para discutirmos questões técnicas e de negócio para a melhor implementação do HEFX em sua indústria. Agende uma reunião online para apresentarmos nossas soluções de funcionalidades e rotinas que ofertarão a autonomia necessária para que sua indústria potencialize seus resultados. Entre em contato através do link DEMONSTRAÇÃO.

Como funciona o suporte do HEFX?

O HEFX tem uma estrutura de atendimento capacitada para os diversos níveis e demandas de suporte técnico. Temos um HelpDesk especializado no atendimento de dúvidas e fornecimento de orientações operacionais para nossas soluções. Nossos profissionais de atendimento também atuam na adequada implantação de novas funcionalidades disponibilizadas nas corriqueiras versões do HEFX, resultantes de evoluções legais, funcionais e tecnológicas. Durante o projeto de implantação do HEFX em sua indústria serão fornecidas as credenciais para nosso exclusivo sistema de atendimento técnico, onde através dele poderão ser registrados chamados e acompanhamento da evolução dos mesmos.