A F2J foi uma das três empresas alagoanas selecionadas para o Programa Inovativa Brasil, uma parceria entre o Sebrae e o Governo Federal que hoje é um dos maiores programas de aceleração do país.

Ao todo foram 694 projetos inscritos neste ciclo do programa. Aproximadamente 160 startups foram pré-selecionados para a próxima etapa e destas apenas 137 passaram pela etapa de entrevistas e serão aceleradas pelo programa.

O projeto selecionado da F2J foi o Hefx – nosso software de Gestão de Ativos que tem como objetivo garantir confiabilidade e disponibilidade de equipamentos essenciais para operação de qualquer negócio.

Quer saber mais sobre o Inovativa? Acesse o site: https://www.inovativabrasil.com.br/

Fechar Menu
Open chat

Academias também podem utilizar o Hefx para gerenciar seus equipamentos, algo essencial para o funcionamento do negócio.

Serviços de assistência técnica precisam diariamente gerenciar suas ordens de serviços e de uma comunicação constante com seus clientes, neste sentido, o Hefx se encaixa perfeitamente.

Supermercados e demais redes varejistas possuem grande variedades de ativos fixos. Além da parte predial, precisam gerenciar uma gama diversificada de equipamentos cruciais para operação do negócio.

Empresas que precisam gerenciar grandes frotas de veículos também sentem a necessidade de fazer uma gestão eficiente dos seus ativos.

Hospitais e Laboratórios também precisam controlar seus ativos, que vão desde equipamentos como condicionadores de ar e computadores, até aparelhos para realização de exames e demais máquinas hospitalares.

O Hefx também é perfeito para Hotéis, imobiliárias e administradoras de condomínios. Nele poderão ser geridos todos os ativos imobiliários e manutenções, assim como recursos chaves para a operação.

O Hefx atende a uma cadeia diversificada de indústrias de base, intermediárias e de bens de consumo, estas precisam gerenciar seus recursos e ativos para alcançar a máxima eficiência produtiva, evitando a inoperância e ociosidade de máquinas e demais ativos físicos.

Instituições de ensino possuem uma gama diversificada de ativos como computadores, equipamentos laboratoriais e de infraestrutura predial, o que torna indispensável o uso de uma ferramenta como o Hefx.